Homem denuncia atropelamento intencional após discussão em Ivaí
A vítima afirma que o atropelamento ocorreu propositalmente, durante uma discussão ocorrida na comunidade de Bom Jardim do Sul
Publicado: 13/04/2025, 09:23

Um homem procurou o destacamento da Polícia Militar de Ivaí, para relatar um atropelamento que, segundo ele, teria sido intencional. O caso aconteceu na madrugada de sábado (12), por volta das 2h da manhã, na localidade de Bom Jardim do Sul, nas proximidades da rua José Manosso.
Conforme o relato da vítima, a situação iniciou após uma discussão com outro indivíduo. Durante o desentendimento, um veículo se aproximou em alta velocidade na direção do denunciante. O veículo estaria sendo conduzido por dois amigos do homem com quem ele discutia. O solicitante afirma que, ao perceber o veículo vindo em sua direção, tentou se proteger e acabou saltando sobre o para-brisa, sendo arremessado ao solo em seguida.
Com a queda, ele sofreu ferimentos nos braços e nas pernas. Ainda assim, conseguiu se afastar do local por conta própria. Posteriormente, procurou a Polícia Militar para relatar o ocorrido. O homem apresentou à equipe policial capturas de tela de conversas entre os supostos envolvidos, nas quais eles comentariam o atropelamento. Segundo ele, testemunhas também presenciaram o fato.
A Polícia Militar confeccionou o laudo de lesões corporais e encaminhou o caso para a Polícia Judiciária, que deve dar continuidade às investigações. O atropelamento será apurado como possível tentativa de lesão corporal dolosa, uma vez que há indícios de que a ação teria sido premeditada.
-
As informações são do 4º CRPM